Moinho Pendular MTW
O Moinho MTW –Tecnologia Européia foi estabelecido com base na longa experiência dos experts da nossa empresa, que analisam a estrutura e o desempenho de moinhos tradicionais para mais de 9500 clientes. Finalmente a nova geração de moinhos, com nível internacional e avançado, teve seu design inovado através de pesquisas.Esta máquina é provida de vários méritos que não são encontrados em moinhos tradicionais, como uma engrenagem de transmissão em forma de cone, sistema de lubrificação por absorção de óleo e duto de ar em forma de arco. Estas máquinas vem com a tecnologia mais avançada no Mercado.
A aplicação:
- O Moinho MTW, que é utilizado para pulverizar minerais na metalurgia,construção, engenharia química, minas e outras indústrias ,é capaz de moer quartzo, feldspato, calcita, talco, barita, fluorita, minerais raros, mármore, cerâmic, bauxita, minério de manganês, minério de ferro, minério de fósforo, minério de cobre, dolomita, granito, basalto, gesso, grafite, material de isolamento térmico e todos os tipos de minerais não-inflamáveis e não-explosivos com dureza abaixo da classe 9 e umidade abaixo de 6%.
EStrutura:
O Moinho MTW tem estrutura vertical, é pequeno no espaço que ocupa no chão e forte na estrutura.Os componentes chave são produzidos em aço de alta qualidade, tornando o maquinário durável e confiável. O controle central é feito através de um sistema elétrico com grau de automação avançado. A alimentadora vibratória é pequena em volume, leve em peso, fácil de ser regulada e foi desenvolvida para economizar energia.
Funcionamento:
O material agranelé, primeiramente, enviado para o britador de mandíbulas. Então, é esmagado na granularidade necessária. O material processado no britador de mandíbula é enviado ao alimentador através do alimentador vibratório e então encaminhado à unidade de principal de moagem para os demais processos depois de selecionado em tamanho e quantidade. Os materiais são colocados na unidade principal pelo alimentador e então são moídos. O pó que levanta com o ar do ventilador é classificado pela concentração. Depois de selecionados, os grânulos que estiverem de acordo com a exigência entram no coletor pelo duto. As partículas de pó são jogadas no coletor para separação e coleta. O material descarregado são as partículas finalizadas do produto. Neste momento, fluxo de ar é sugado pelo duto de retorno na extremidade superior do coletor de pó dentro da centrífuga.
A estrutura do Moinho MTW –Tecnologia Européia é mostrada na figura abaixo:
- 1. Piscina de óleo para concentração de pó.
- 2. Lamina de concentração de pó.
- 3. Apoio articulado.
- 4. Parte do rolo de moagem.
- 5. Base do motor.
- 6. Caixa de engrenagem.
- 7. Parte do eixode transmissão.
- 8. Polia da unidade princip.al
- 9. Anel de moagem.
- 10. Rolo de moagem.
- 11. Cabide do rolo de moagem.
- 12. Polia do analisador.
Funcionamento da unidade principal:
No processamento da unidade principal ,o rolo de moagem não apenas rola em torno do eixo central, mas também revoluciona rolando em torno do anel de moagem. O próprio anel de moagem rotaciona por efeito de fricção, o que faz com que ele não só pulverize todo o material como também forneça uniformidade no desgaste do rolo de moagem. A lamina, que é instalada debaixo do rolo de moagem, rotaciona junto com o rolo. Neste processo, a lamina joga para cima materiais e coloca-os dentro do anel de moagem, formando uma camada de pó. Esta camada é pulverizada através da força centrífuga gerada pelo rolo de moagem (nomeada de força de extrusão entre o rolo de moagem e o anel de moagem) com a finalidade de pulverização.
MOINHO MTW vs. MOINHOS TRADICIONAIS:
Especificações:
Nota: Todos os parâmetros e dimensões servem somente como referência e estão sujeitos a variações.