Moinho Superfino SCM

Com o rápido avanço social e econômico na indústria de moagem, clientes fazem maiores exigências em relação a granulometriados produtos moídos e o tradicional moinho Raymond (granulometriaentre 80-325 mesh) pode, em certos casos, já não atender a necessidade do mercado. Por esta razão, a Shanghai Shibang desenvolveu o produto inovador no campo da moagem –série SCM de moagem ultra-fina. Com base no acúmulo de experiência na produção e anos de pesquisa, a máquina aproveita a tecnologia avançada de fabricação sueca e, com o contínuo aperfeiçoamento, entrando mercado comum novo equipamento de processamento de finos. A granulometriado produto final pode ficar entre as malhas 325  2500e pode chegar aD97 5μm. Depois de passar por muitas análises e testes no Instituto de Geologia e Minas, atestou-se que a granulometria está entre as malhas 800e 1.350 o que faz do moinho SCM líder nessa indústria. Ele tem patente nacional chinesa (No. 02228456.7) e obtém inúmeros elogios dos clientes.

COMPOSIÇÃO DO EQUIPAMENTO:

A configuração padrão do moinho de moagem ultrafina SCM inclui o corpo principal com classificador, filtro de mangas, ventilador de alta eficiência, tubos de conexão e ciclone, além de equipamentos opcionais que inclui silenciador, britador, martelo, elevador de canecas, alimentador e painel elétrico.

APLICAÇÕES:

O moinho de moagem ultrafina SCM é um equipamento profissional de fabricação de pó fino e superfino. Pode ser amplamente aplicado em materiais frágeis não inflamáveis e não-explosivos, com dureza Mohs menor que 6, tais como a calcita, o giz, calcário, dolomita, caulim, bentonita, mica, talco, magnesita, ilita, pirofilita, vermiculita, sepiolita, atapulgita, rectorita, diatomita, barita, gesso, alunita, grafite, fluorita, rocha de fosfato, minério de potássio, pedra-pomes e mais de 100 tipos de materiais.

VANTAGENS TÉCNICAS: